SIKAGARD 700S 25l

305,55 €
Com IVA

ISOLAR E IMPERMEABILIZAR

EAN: 5604672000365

Quantidade

  Pagamentos seguros

Temos disponíveis os pagamentos mais seguros do mercado.

  Envios expresso

Entregamos a sua encomenda entre 3 e 5 dias úteis

  Política de devolução

Pode trocar até 14 dias.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Sikagard®-700 S é uma impregnação repelente de água monocomponente para superfícies absorventes. Penetra facilmente nos poros abertos da superfície, proporcionando uma repelência de água duradoura, sem alterar a capacidade de difusão de vapor da superfície. Sikagard®-700 S está em conformidade com os requisitos da norma EN 1504-2 para impregnações hidrofóbicas (profundidade de penetração Classe I).

Reduz a absorção de água por capilaridade. Reduz o aparecimento de eflorescências. Diminui a penetração de poeiras e impurezas nos poros superficiais Utilizações Sikagard®-700 S é usado como repelente de água e tratamento incolor protector de superfície em materiais absorventes expostos como betão, argamassas cimentícias, blocos de betão, fibrocimento, revestimentos cerâmicos (não vidrados), pedra natural, telhas cerâmicas não vidradas etc. Sikagard®-700 S pode ainda ser utilizado como primário hidrofóbico sob revestimentos de protecção de base solvente (p. ex. Sikagard®-680 S). Sikagard®-700 S é utilizado como impregnação repelente de água (tratamento hidrofóbico) para superfícies absorventes como betão em obras de arte ou estruturas de betão em edifícios. Protecção contra o ingresso (princípio 1, método 1.1 da EN 1504-9). Controlo de humidade (princípio 2, método 2.1 da EN 1504-9). Aumento da resistividade (princípio 8, método 8.1 da EN 1504-9).

VANTAGENS Reduz a absorção de água por capilaridade. Reduz o aparecimento de eflorescências. Diminui a penetração de poeiras e impurezas nos poros superficiais. Melhora o isolamento térmico. Pode ser recoberto com revestimentos de base solvente (p. ex. Sikagard®-680). Maior durabilidade e resistência que os tratamentos convencionais de base silicone. Geralmente não altera o aspecto da superfície onde é aplicado. Reduz a permeabilidade aos iões cloreto. Não forma barreira de vapor. Embalagem: 5 litros. Líquido incolor. Passos de aplicação MISTURA Sikagard®-700 S é fornecido pronto para uso e não deve ser diluído.

APLICAÇÃO Sikagard®-700 S é aplicado com um pulverizador de baixa pressão, pincel ou rolo. A aplicação é efectuada de cima para baixo, tendo o cuidado de não deixar o produto escorrer. Camadas sucessivas devem ser aplicadas “fresco sobre fresco”.

LIMPEZA DE FERRAMENTAS Limpar todas as ferramentas e equipamento com Diluente B imediatamente após a utilização. Material curado/endurecido só pode ser removido mecanicamente.

00010406

Informação

APLICAÇÃO
Preparação de superfície
TAMANHO
25 L
TIPO DE MATERIAL
Líquido

Também pode gostar

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password
Created by Dotec: Web & E-commerce